20080404

Atingir a meta...


"Uma pessoa jamais conseguirá atingir a sua meta se não aprender a encontrá-la sozinha."

Palavras de Richard Bach...
Era tão mais fácil que as coisas que desejamos nos caíssem do céu, directamente nos nossos braços...
Mas mesmo assim, acho que tem muito mais gozo e satisfação quando lutamos pelos nossos objectivos traçados, do que quando nos são dados ou feitos por outros (embora às vezes saiba bem o comodismo, quando é demais, mais cedo ou mais tarde,torna-se frustrante)

7 comentários:

poeta_rural disse...

(o primeiro a comentar...sinto-me honrado) =D

já sabes que se tiveres dificuldades em encontrar a tua meta, podes sempre contar com uma pessoa que te dê o norte (percebeste? eu...do norte...esquece) =P

Miguel Almeida disse...

Há metas que só não sao ultrapassadas porque estamos condicionados, por um ou outro motivo que não controlamos. É o que acho! =)

RiKo disse...

Era de facto mais fácil, mas não haveria o sal na vida, o sal de lutar pelo que queremos que seja nosso, e ainda menos o nosso carácter forte e o daquelas pessoas que tomamos como exemplos. =)
Gostei das tuas palavras, se não te importas adicionei-te à minha lista de blogs favoritos!
Beijinhos
RiKo

Sol disse...

Somos ou não somos guerreiros da luz? =)

Miguel Almeida disse...

Da luz não, que horror!! Eu gosto mais do escuro! :p

Anónimo disse...

Amiable brief and this enter helped me alot in my college assignement. Thanks you on your information.

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,