20061118

Viver torna-se um acto de dar...



“Encontrei uma espécie de serenidade, uma nova maturidade... Não me senti melhor ou mais forte do que os outros, mas deixou de parecer-me importante que os outros me amassem ou não – o mais importante para mim agora era eu amá-los. Sentir assim transforma toda a nossa vida; viver torna-se um acto de dar.”

E no mundo em que vivemos, onde as pessoas só se preocupam em receber mais e com o mínimo de esforço e despesa possível, se cada um encontrasse também esta "espécie de serenidade", talvez o mundo onde vivemos fosse mais habitável...
Palavras sábias de Beverly Sills...

3 comentários:

Poeta do Bloco disse...

O mundo onde vivemos não é perfeito. Então cabe a nós de o melhorarmos, todos os dias, um bocadinho melhor, até atingirmos aquele ponto de "serenidade".

Laetitia Carvalho disse...

Eu amo-te =)

és tudinho para mim (; sabes akela maninha k eu nunca tive? Desde à 7 anos para cá k és tu e vais smp continuar ate ao dia em k eu morrer :$

Como dizias "nao é por tarmos longe uma da outra, k o nosso sentimento se vai kebrar, vamos smp nos dar bem"

Ha pois vamos vamos =)

beijinho grande

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,