20110314

Fantasiar

Hoje marca um dia de mudança, de reforma... Eis que tento regressar, com uma cara nova, com novas ideias, palavras e pensamentos... E nada como recomeçar com as palavras de Miguel Torga:

"Como o homem seria desgraçado se não tivesse o dom maravilhoso de imaginar, de fantasiar, de sonhar! O que teria sido de mim se todo eu estivesse amarrado a este quotidiano doméstico e social! Mas não. Desde criança que sei que há um reduto inexpugnável: a clandestinidade do espírito."


Não me co
nsidero uma mulher como as outras... não me acho melhor ou pior, apenas única, especial... mas não me venham dizer que sou igual! Sou assim, não sou grande fã de cor-de-rosa, de florinhas e folhinhos e cornucópias... Gosto de coisas simples e práticas, gosto de um bom desafio, que provoquem o meu orgulho e das coisas que me dêem luta. Gosto de surpresas e de surpreender (na positiva claro). E gosto de SONHAR... gosto de deixar o pensamento voar, gosto de sentir o vento enquanto estou deitada na minha cama e gosto de ver as estrelas quando estou dentro do metro.

"Pedes-me um sonho, para fazer de chão.
Mas eu desses não tenho, só dos de voar..."
ouviram?

Obrigada por estarem de volta aos meus sonhos...

3 comentários:

Nuno disse...

Quero deixar um comentario e não consigo.. a menina acerta em cheio na malta.. bem hajas..

Unknown disse...

Porra!! Finalmente susy! Já sentia a falta da tua escrita. Adorei a frescura que deste ao blog. Espero que seja para continuar. Beijos! :)

Sonhar e Refletir disse...

Muito bom, adorei seu blog e esse texto marcou muito, me sinto assim, compartilho desses pensamentos...

Vou te seguir ta.

bjss