20090809

Eu acredito...



Eu acredito...
Eu acredito que o céu é azul, de um azul tão profundo e longínquo que ao fechar os olhos consigo ver esse a azul com toda a clareza...
Eu acredito que as pessoas que são boas também recebem coisas boas, que o Universo conspira a nosso favor (já dizia Paulo Coelho)...
Eu acredito no amor e como as pessoas mudam, crescem e fazem as maiores loucuras por quem amam...
Eu acredito que pudemos fazer coisas que achamos impossíveis, só que ao pensarmos que são impossíveis nem sequer tentamos...
Eu acredito que devemos sempre dar outra oportunidade às pessoas que nos magoam...
Eu acredito que as pessoas que não são perfecionistas no que fazem por preguiça, ainda não se aperceberam que assim só acumulam mais trabalho...

Então se acreditamos em tantas coisas, como estas e como muitas outras, porque não acreditamos, por vezes, nas nossas próprias capacidades? Se acreditarmos um pouco em nós próprios conseguimos fazer o que quisermos, pudemos ser quem quisermos... basta acreditar porque todo o trabalho que teremos para conseguir alcançar os nossos objectivos irá fluir levemente por nós...

3 comentários:

monidibb disse...

A sociedade não nos ensina a acreditarmos em nós.O ensino só impõe o conhecimento ao invés de estimular o indivíduo a descobrir suas próprias capacidades.

Anónimo disse...

Aprendi muito

Anónimo disse...

Descobri o teu blog e achei realmente fantástico com tudo aquilo que aqui está postado!
E ler tais frases que "ficam" só me dão ainda mais força para continuar a acreditar nos meus objectivos, na minha determinação em alcança-los contudo as vezes não me deixo de questionar se vale a pena (mesmo quando a alma não for pequena) perseguir sonhos, objectivos que por muitas vezes são para não decepcionar os outros??

Agradeço-te, desde já, por partilhares este Dom magnifico que possuis.
E com certeza que irei voltar visitar este blog Soon! Just in case you decide to give an answer =)

Obrigado,

Pacific Mind