20080523

Seguir sonhos...




"Estou farto de tentar seguir os meus sonhos.
Acho que lhes vou perguntar para onde eles vão e talvez vá lá ter mais tarde..."

Palavras de Mitch Hedberg...

Às vezes o espírito é mesmo esse, pois em busca dos nossos objectivos damos tantas voltas, saltamos tantos muros, escalamos tantas montanhas, caminhamos descalços entre a gravilha que só apetece dizer para eles se decidirem e esperarem um pouco na sombra, que nós vamos lá ter depois...
E após concretizarmos estes sonhos vão surgindo outros e a correria retoma!
Mas sem esses sonhos e objectivos o que seria a nossa vida? No fundo tudo o que fazemos no nosso dia-a-dia é em busca de algo em troca: mais conforto, mais saúde, mais bem-estar, mais amizades, mais dinheiro, mais descanso, mais divertimento... tudo mais e mais e mais!
Logo hoje, que me sinto tão preguiçosa... os sonhos que esperem um bocadinho, que andem um pouco mais devagar, que eu já os procuro alcançar a seu tempo...

8 comentários:

Miguel Almeida disse...

Continuarei o sonho, o meu sonho, de continuar a escrever aquilo que melhor sei fazer...Poesia.

poeta_rural disse...

eu tou demasiado velho e enferrujado para andar em correrias atrás dos meus sonhos, por isso, digo-lhe para abrandarem o passo e seguirem não à minha frente, mas ao meu lado...como um bom amigo =D

Carla Sofia disse...

e num poema de António Gedeão, poema que também já foi cantado, há uma frase que diz: «e sempre que um homem sonha, o mundo pula e avança...» Então esperemos que o ser humano nunca deixe de sonhar... :)

Cirisley Steinberg disse...

adoro vir em seu blog e ler
e ate mesmo copiar algo,
vc escreve bem e sempre q estou medito em suas palavras propostas aqui...continue

Angel of Light disse...

Ol� Susasinha!

Vim aqui parar atrav�s de outro blog e gostei deste cantinho.

Os sonhos s�o fundamentais na nossa vida. Sem eles como � que poderiamos sonhar com o alcance de alguma coisa quase imposs�vel? Tudo � poss�vel, desde que queiramos. Mas desculpa discordar com esta frase: "Tudo o que fazemos no nosso dia-a-dia � em busca de algo em troca". Devemos fazer tudo no nosso dia-a-dia sem esperar nada em troca. Devemos agir com base no Amor, na Paz, no Altru�smo. Isso sim � que � importante. E tudo o que for para n�s, vir� ao nosso encontro. Desculpa n�o concordar contigo em parte, mas espero que compreendas!

Se me for permitido voltarei mais vezes para deixar um pouco da minha luz.

Beijinhos de Amor, Paz e Luz!

Pedro Link disse...

Olá
Sim! O melhor é correr atrás do sonho... Porque atrás da vida, todo nós já estamos!

Beijinhos

poeta_rural disse...

queria informar a menina que o seu post já se encontra no meu blog =P
bj sra enfermeira*

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,