20080519

Fui desafiada...

Ao que parece foi-me proposto um desafio... e como eu até sou pessoa de não me deixar ficar (e depois de uma ligeira pressão, confesso) aqui dou resposta a esta proposta à qual achei uma certa piada, dando-lhe por isso continuidade.
Respondo, assim, às questões desafiadoras do Poeta Rural:

Porque é que tens um blog?
Esta é, sem dúvida, uma boa pergunta para partida... A ideia de dar início a um blog surgiu por sentir a necessidade de encontrar as palavras certas para me animar, palavras que me incentivassem a continuar, que pudessem ser um farol para mim (parece um pensamento um tanto ou quanto egoísta) ou para alguém que precisasse de um empurrãozinho, que por mera coincidência da vida sentisse necessidade de encontrar as palavras certas para lhe dar algum sentido... e todos nós sabemos que a escrever as coisas interiorizam-se com mais facilidade!
Por outro lado, com a evolução que se foi dando no blog e na pessoa que sou hoje, os meus posts tornaram-se momentos de partilha com todos aqueles que ainda ligam à minha mania de me armar em Sto. António a pregar aos peixinhos!

Porque segues o blog que te lançou o desafio?
Para além de ser um blog de uma boa pessoa do norte (private joke), não é um blog metódico como o meu, é diferente alterando momentos de humor, com pensamentos, publicidades, músicas e poemas... Não há dia de chuva, que não fique um pouco mais ensolarado depois de uma passagem pelo Poeta Sem Poesia... É sem dúvida um blog que vale a pena seguir!

Passar este desafio a outros bloguistas...
No fundo, os links que eu apresento na secção "outras palavras que não minhas" é uma lista simpática dos blogs que eu sigo, sempre em busca de actualizações e que as coloquei nessa lista de links, pois são bons de mais para ficarem só para mim, e sempre achei que partilhá-los com quem passa por aqui é uma óptima ideia...
Para quem não se encontra nessa dita lista e gostava de se juntar a este desafio, que permite que os bloguistas partilhem algo tão simples e profundo como o motivo que os levou a entrar neste mundo da blogosfera, considerem-se desde já desafiados... Assim, não têm escapatória possível...

Um grande obrigado a todos aqueles que continuam a acompanhar a minha evolução enquanto bloguista e enquanto pessoa, em particular ao Poeta Rural...

4 comentários:

CarlaSofia disse...

Obrigada por teres incluído o meu blog na tua lista e já agora vou pensar no desafio. Beijinhos.

Unknown disse...

O tempo é pouco pa escrever, e mais pa descansar. Mas prometo que o meu dia de folga vai ser só pra ti. :P ***

Sol disse...

Mauuuuu lol Tás a pensar levar o pc po ENEE? É q se tiveres eu respondo ai às perguntinhas directamente desde o parque de campismo da Ericeira. =P

ALVORADA, ALVORADA! TIRA OS CORNOS DA ALMOFADA! =)))

poeta_rural disse...

fico muito contente por teres respondido ao meu desafio (reconheço que fiz alguma pressão...muahahah) e gostava de agradecer a dedicatória especial...e queria dizer que admiro os teus posts e como tal estou à espera de um deles no meu blog =P