20060830

Os guerreiros da luz...



"Os guerreiros da luz reconhecem-se pelo olhar. Estão no mundo, e ao mundo foram enviados sem alforge e sem sandálias. Muitas vezes são cobardes. Nem sempre agem correctamente.

Os guerreiros da luz sofrem por tolices, preocupam-se com coisas mesquinhas, julgam-se incapazes de crescer. Os guerreiros da luz de vez em quando, crêem-se indignos de qualquer benção ou milagre.

Os guerreiros da luz, com frequência interrogam-se sobre o que fazem aqui. Muitas vezes acham que as suas vidas não têm sentido.

Por isso são guerreiros da luz. Porque erram. Porque interrogam. Porque continuam a procurar um sentido. E acabarão por encontrá-lo."

Esta passagem é do "Manual do Guerreiro da Luz" de Paulo Coelho.
Penso que muitos de nós lutamos tanto para encontrar um sentido de vida que nos esquecemos que nessa procura é normal errar no caminho, estar inseguro das nossas capacidades e até mesmo pensar em desistir.
Dedico esta passagem ao João, por me ter incentivado a ler o livro e por ser um verdadeiro Guerreiro da Luz!

6 comentários:

"O" João =) disse...

Grande Susie..a minha companheira de paparoca na cantina da ESCola de Carcavelos..
Venho aqui congratular-te pela qualidade inigualável do teu blog..faz sempre falta ler estas passagens e pensar nelas..pensar em nós..no que nos rodeia..em quem nos merece..aquilo que sonhamos..o caminho que usamos para alcançar isso..e tal..essas mariquices..=)
Obrigado por me teres dedicado este post...foi um acto de enorme solidariedade LOL depois falamos de dinheiros...sim...o marketing custa...XD
Nunca baixes a cabeça, pois perderás de vista o horizonte dos teus sonhos...o sonho, que é o alimento da alma...assim como a paparoca é do corpo...

Hugo Almeida disse...

Os guerreiros da luz...marcaram-te su! Apesar de serem assim, é uma metáfora para dizer que os seres humanos são assim! Agem por impulsos e por sentimentos. Pela razão e pela emoção.

Salamandra disse...

Olá
andava na net á procura de uma imagem para esta mesma mensagem do Guerreiro de Luz, achei interessante a sincronia.
Um abraço de alma
Salamandra

P.S. fiz o post na mesma pois a mensagem é importante,gostei do teu blog

silvano disse...

guerreiro e aquele que luta sem saber o porque,acerta sem saber como,como se o universo conspira-se contra ele,entra em situações para ajudar outras pessoas,quase nunca o problema e seu,mas ele esta la,não sabe o sentido de estar vivendo,mas continua existindo.

Anónimo disse...

necessario verificar:)

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,