20080111

Eu que me queixava...


"Eu que me queixava de não ter sapatos, encontrei um homem que não tinha pés."
Provérbio Chinês

Estamos sempre a lamentarmo-nos dos nossos problemas e nem nos lembramos que há pessoas que estando mesmo ali ao lado conseguem ter problemas piores que os nossos e não os valorizarem da mesma maneira que nós ou então já os conseguiram contornar...

Claro que haverá sempre pessoas com mais problemas do que nós e outras com menos, e não sou extremista ao ponto de dizer "párem de pensar em vocês mesmos, egoistas!!!", mas apenas que podemos por vezes deixarmos de nos centrar no nosso umbigo e ver as pessoas fortes e humildes que nos rodeiam... e quem saber aprender alguma coisa com elas...

3 comentários:

Poeta do Bloco disse...

Eu so me queixo de uma coisa. É de as pessoas perderem Fé. De perderem fé nelas, nos outros, nas coisas e principalmente por não acreditarem. As pessoas nao acreditam em nada, nem no Amor. Só nelas, no trabalho que nao fizeram e têm de fazer amanhã, e no dinheiro que têm de ter hoje para o gastarem amanhã.

Anónimo disse...

Quem me dera aprender ctg... Eu sou um daqueles casos perdidos... Eu tenho pés (com 2 dedos pegados e tudo), também tenho sapatos, então... Pq me queixo?
Amo-te!
Carminho

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,