20070424

Coisas valiosas...


Todos nós, temos coisas muito valiosas nas nossas mãos, que guardamos com carinho mas que, grande parte do tempo, não lhes damos o seu devido valor e a atenção que elas merecem..
Quando perdemos uma, apenas uma, dessas coisas valiosas sentimos um vazio, sentimos falta dela e só aí é que percebemos como ela era realmente importante, como poderiamos ter feito imensas coisas com ela se não a tivessemos perdido...
Por isso, olha para as tuas mãos e observa tudo o que tens... Depois, imagina que vais perdendo cada coisa, uma a uma... Como te sentes? Como isso te deixa? Assim, consegues ver o que é de mais precioso e valioso para ti! E como na realidade não o perdeste, ainda estás a tempo de lhe dar o devido valor e o carinho que merece...

3 comentários:

Anónimo disse...

será k existem palavras suficientes para descrever um texto destes?

nao, nao existem... pk ha gestos k valem mais do k mil palavras =)

visto k estou longe... confesso k a primeira coisa k eu keria ter feito assim k li este texto era: ir a correr para os teus braços, dizer o quao es importante para mim, o quao eu te adoro e és especial na minha vida =)

Tu sim... compreendes-me, apoias-me, e tás smp smp smp presente (mm kando tás em évora)

Adoro-te mt maninha gemea *** tou a morrer de saudades :$

Unknown disse...

Gostei. Um texto cheio de emoção.

Unknown disse...

Coisas que minha avó me dizia(dizia pq depois de uma esquemia, mal fala, entende ou nos reconhece, mas por isso mesmo as palavras dela valem ouro p mim):
- `Não fique esperando quem não ficou de vir`.
- `O que é teu tá guardado e nas tuas mãos há de vir.`
- `Quem tem mais educação dá pra quem não tem.`
Se eu lembrar de mais alguma volto aqui. Palavras de pessoas mais velhas têm sempre alguma sabedoria, pq tem vivência.

http://investimoveissche.blogspot.com/