20061111

A vida não é fácil para ninguém...


“A vida não é fácil para ninguém. Que importa? Temos que ser preseverantes e, sobretudo, ter confiança em nós próprios. Devemos acreditar que temos um dom para alguma coisa e que, custe o que custar, havemos de consegui-la.”


Palavras de Marie Curie...
Depois de dias de tempestade, dias melhores virão...
E a confiança que precisamos para seguir em frente?
Ela está, sempre esteve e sempre estará dentro de nós...

3 comentários:

Anónimo disse...

E quem diz o contrário, está a mentir. Mtos beijinhos. tas perdoada...demoraste mas não tava preocupado, sabia que ias te lembrar. ;)

Anónimo disse...

Pera lá...Marie Curie? Esta Marie Curie:"Cientista polaca nascida em Varsóvia a 7 de Novembro de 1867 e que morreu em França a 4 de Julho de 1934.

O seu nome de solteira era Maria Sklodowska. Em Paris, obteve o grau de licenciada em Ciências Matemáticas e Físicas. Casou em 1835 com o físico francês Pierre Curie. Em 1896 H. Becquerel sugeriu-lhe como tema de doutoramento o estudo das radiações emitidas pelos sais de urânio. No decurso destes estudos, o casal Curie descobriu e isolou um novo elemento radioactivo a que deu o nome de polónio em homenagem à sua terra. Alguns meses depois descobriram e isolaram o rádio. Juntamente com o seu marido e Becquerel, recebeu o Prémio Nobel da Física em 1903. Fundou o Instituto do Rádio em Paris, que dirigiu até à sua morte. Em 1911 foi-lhe conferido, a título pessoal, o Prémio Nobel da Química.

Pouco depois da sua morte, foi publicado o livro Radioactivité no que trabalhou durante vários anos; esta obra é basilar em estudos de radioactividade clássica." É que se n for perdi mto tempo a escrever isto!! lol ;)

Anónimo disse...

Eu tambem ja pensei assim, mas depois percebi que não há tantas pessoas quantos os talentos, o que significa que haverá muitas pessoas a ter o mesmo talento. Nop entanto não tenho dúvidas que temos que ser perseverantes e lutar pelo que queremos mesmo que isso signifique sair do comportamento normal ou esperado. Porque afinal de contas, "dos fracos não reza a história".

J