20061005

Um verdadeiro amigo...



Disse um soldado ao seu comandante:
-"O meu amigo não voltou do campo de batalha. Meu comandante, solicito autorização para ir buscá-lo."
Respondeu o oficial:
-"Autoriza
ção negada! Não quero que você arrisque a vida por um homem que, provavelmente, está morto!"
O soldado ignorou a proibi
ção, saiu e uma hora mais tarde voltou mortalmente ferido, transportando o cadáver do seu amigo.
O oficial estava furioso:
-"Eu n
ão lhe disse que ele estava morto?! Diga-me, valia a pena ir até lá para trazer um cadáver?"
E o soldado, moribundo, respondeu:
-"Claro que sim, meu comandante! Quando o encontrei, ele ainda estava vivo e disse-me:
- Tinha a certeza que virias!"

Sim...eu tinha que pôr um texto lamechas...se eu não o colocasse estranhavam, que eu bem sei ;)
Dedico estas palavras aos meus verdadeiros amigos (esta também era previsivel, eu sei)... Não vale a pena enumerá-los, eles sabem bem quem são e o que representam para mim... Verdadeiros amigos são poucos mas preciosos...

2 comentários:

Mónica disse...

na nossa "historia"..quem é o soldado,me quem é o morto? =P

Anónimo disse...

Eu ameiii esse texto e dedico esse texto a minha melhor amiga jana kelley e dedico tmbm ao meu grande amor jefferson te amo paixao