20061005

Um verdadeiro amigo...



Disse um soldado ao seu comandante:
-"O meu amigo não voltou do campo de batalha. Meu comandante, solicito autorização para ir buscá-lo."
Respondeu o oficial:
-"Autoriza
ção negada! Não quero que você arrisque a vida por um homem que, provavelmente, está morto!"
O soldado ignorou a proibi
ção, saiu e uma hora mais tarde voltou mortalmente ferido, transportando o cadáver do seu amigo.
O oficial estava furioso:
-"Eu n
ão lhe disse que ele estava morto?! Diga-me, valia a pena ir até lá para trazer um cadáver?"
E o soldado, moribundo, respondeu:
-"Claro que sim, meu comandante! Quando o encontrei, ele ainda estava vivo e disse-me:
- Tinha a certeza que virias!"

Sim...eu tinha que pôr um texto lamechas...se eu não o colocasse estranhavam, que eu bem sei ;)
Dedico estas palavras aos meus verdadeiros amigos (esta também era previsivel, eu sei)... Não vale a pena enumerá-los, eles sabem bem quem são e o que representam para mim... Verdadeiros amigos são poucos mas preciosos...

4 comentários:

Laetitia Carvalho disse...

Ola maninha =) Nao penso k seja um texto lamechas mas sim um texto k nos poe a pensar na vida e nas nossas atitudes ;)

Sim eu era capaz de voltar atras só para te ir buscar =)

Sabes k estarei smp aki e eu sei k estaras smp aí para mim =)

Beijinho grande para a enfermeira mais linda do mundo *** adoro-te mt maninha gemea ***

voodoo disse...

na nossa "historia"..quem é o soldado,me quem é o morto? =P

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,

Anónimo disse...

Eu ameiii esse texto e dedico esse texto a minha melhor amiga jana kelley e dedico tmbm ao meu grande amor jefferson te amo paixao