20060903

Que eu não...

Estas palavras retirei daqueles e-mails que me ameçam se eu não enviar a toda a minha lista de contactos... ignorando essa parte, as palavras que se seguem deixam a pensar e até podem ajudar a dar um pouco de força quando se está a passar um momento menos bom.


"Que eu não perca o optimismo mesmo sabendo que o futuro que nos espera pode não ser tão alegre...

Que eu não perca a vontade de viver mesmo sabendo que a vida é, em muitos momentos, dolorosa...

Que eu não perca a vontade de ter grandes amigos mesmo sabendo que, com as voltas do mundo, eles acabam desaparecendo das nossas vidas...

Que eu não perca a vontade de ajudar as pessoas mesmo sabendo que muitas delas são incapazes de ver, reconhecer e retribuir essa ajuda...

Que eu não perca o equilíbrio mesmo sabendo que inúmeras forças querem que eu caia...

Que eu não perca a vontade de amar mesmo sabendo que a pessoa que eu mais amo pode não ter o mesmo sentimento por mim...

Que eu não perca a luz e o brilho no olhar mesmo sabendo que muitas coisas que verei no mundo escurecerão meus olhos...

Que eu não perca a garra mesmo sabendo que a derrota e a perda são dois adversários extremamente perigosos...

Que eu não perca a razão mesmo sabendo que as tentações da vida são inúmeras e deliciosas...

Que eu não perca o sentimento de justiça mesmo sabendo que o prejudicado possa ser eu...


Que eu não perca a beleza e a alegria de ser mesmo sabendo que muitas lágrimas brotarão dos meus olhos e escorrerão por minha alma...

Que eu não perca a vontade de doar este enorme amor que existe no meu coração mesmo sabendo que muitas vezes ele será submetido e até rejeitado...

Que eu não perca a vontade de ser grande mesmo sabendo que o mundo é pequeno... "

Palavras dedicadas a todos aqueles que se identificam com elas ou que neste momento precisem mais do que nunca delas, para não desanimarem com momentos menos bons que estejam a viver.

4 comentários:

voodoo disse...

gosto bastante, quando tu me as dizes, soam sempre melhor e ficam ca dentro...

Anónimo disse...

Típico mail do envia para 10.000 pessoas em 5 segundos senão morres amanhã atropelado por uma manada de elefantes em debandada... Tirando isso são palavras que enchem a alma

Hugo Almeida disse...

Qualquer palavra que aqui esteja ou não é sempre bom qualquer palavra de animo, mesmo aquelas que já sabemos, mas ouvir outra pessoa dize-la já nos anima bastante a nossa moral já se eleva, nem que seja um bocadinho. keep the good work ;)

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,